CANON EOS R5

CANON EOS R5

A CANON EOS R5 destina-se a fotógrafos e a realizadores profissionais, bem como a amadores talentosos, que se especializam numa área e têm uma forte motivação criativa.

Esta nova câmara CANON EOS R5 É inovadora irá permitir-lhes fazer coisas novas com a sua fotografia e captar imagens de formas nunca antes possíveis.

Esqueça tudo o que sabe sobre câmaras mirrorless. O desempenho sem compromissos da EOS R5 vai revolucionar a sua fotografia e cinematografia.

Independentemente do que fotografar e de como o fotografar, a EOS R5 permite-lhe ser criativo de formas que nunca pensou serem possíveis.

Capte fotografias sensacionais de 45 megapixels até 20 fotogramas por segundo* ou faça vídeos RAW cinematográficos de 12 bits em 8K utilizando toda a largura do sensor da câmara.

O sistema AF avançado é programado utilizando a inteligência artificial de aprendizagem profunda, enquanto a estabilização de imagem no corpo funciona em conjunto com o sistema IS da própria objetiva para proporcionar até 8 pontos* de proteção contra a vibração da câmara.

COMPRAR

Comentários

Mensagens populares