CANON EOS 1DX MARK III

CANON EOS 1DX MARK III + CFEXPRESS 64GB

A vida é feita de momentos únicos. Capte mais destes momentos com a EOS-1D X Mark III e conte a sua história em imagens a todo o mundo.

Quando as condições são difíceis, a luz é fraca e a pressão começa a sentir-se, a EOS-1D X Mark III permite captar imagens vencedoras antes da concorrência.

É o equipamento criativo perfeito: oferece excelente desempenho em condições de pouca luz, uma AF de aprendizagem profunda e vídeo 5.5K em formato RAW.

Alguns momentos são verdadeiramente únicos. Acabam numa fração de segundo e nunca mais voltam. Imortalize-os com a EOS-1D X Mark III, captando a ação até 20 fps

Capte imagens com nitidez e definição penetrantes. Os algoritmos de AF de aprendizagem profunda reconhecem todo o tipo de situações e conseguem até acompanhar rostos escondidos por trás de óculos ou de um capacete.

O processador DIGIC X e o sensor único de 20 megapixels funcionam de forma soberba em condições de pouca luz com um ISO de até 102400 que pode expandir até 819200. A EOS-1D X Mark III oferece uma extraordinária gama dinâmica.

Comprar

Comentários

Mensagens populares