SIGMA FP + 45MM F2.8 DG DN

SIGMA FP + 45MM F2.8 DG DN

Emparelhando a elegante câmera SIGMA FP que foi otimizada para cinema com uma lente igualmente elegante e versatil , a Câmera Digital Sigma fp Mirrorless com lente de 45 mm reúne o corpo da câmera em tamanho full frame e a lente de montagem L de 45 mm f / 2.8 DG DN Contemporary .

A Sigma fp proporciona funcionalidade com altas prestações para fotos e vídeo em um corpo extremamente compacto que pesa menos de um quilo.

Impulsionada por um sensor CMOS Bayer de 24.6MP BSI full frame e uma profundidade de cor de 14 bits, estabilização eletrônica de imagem e baioneta de objectiva de montagem L da Leica, a Sigma FP e seu obturador totalmente eletrônico fornecem uma resolução máxima para arquivos JPEG e RAW de 6000 x 4000 e uma taxa de 18 fps.

O sistema de foco emprega detecção de contraste e um modo de seleção de 49 pontos para a distância de medição de AF, bem como detecção de rosto, detecção de olhos e focus peaking.

Uma sensibilidade básica de ISO 100-25600 pode ser expandida para ISO 102400, e seus recursos de gravação de vídeo permitem gravação UHD 4K em até 30p, enquanto a gravação Full HD pode ser capturada em até 120p.

Para dados brutos de vídeo, a gravação externa do CinemaDNG de 12 bits é suportada.

COMPRAR

Comentários

Mensagens populares